Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : TERRA DO MEDO! Lembrando de um grande amigo, saudoso Idenaldo Lira, o mesmo comentava em seu blog no ano de 2007, e ainda hoje ano de 2016 continuá!.

6 de fev. de 2016

TERRA DO MEDO! Lembrando de um grande amigo, saudoso Idenaldo Lira, o mesmo comentava em seu blog no ano de 2007, e ainda hoje ano de 2016 continuá!.

Lembrando do amigo Idenaldo Lira, o mesmo fez vários comentários e trabalhou muito para mudar esta historia do medo.  Idenaldo lutou até os últimos dias de sua vida neste planeta, tentando buscar a liberdade de expressão e de pensamento, sua bandeira de luta continuá com outros profissionais de rádios e blogueiros, mas são poucos que têm esta coragem de sustentar esta luta, ainda hoje ano de 2016 continua´instalado a politica do medo em Sobral.
Veja o comentário do Idenaldo em seu blog:

sábado, 18 de agosto de 2007


COMENTÁRIO INAUGURAL DESTE BLOG

Esse dia, classifica-se pra mim, como importante, em razão de está publicando meu primeiro, certamente de muitos, comentário, em uma terra que é proibido se expressar livremente no meioradiofônico, em face da política mui baixa exercida em nossa urbe.

É preceito constitucional, a liberdade de expressão, de pensamento, porém, este mandamento de nossa carta máxima, muitas vezes ou, porque não dizer, na grande maioria das vezes, não é levado à prática. É o caso que acontece em Sobral, onde instalou-se a política do medo, imposta pelos poderesos da política, extremamente nociva à verdadeira democracia.
Deixo esta mensagem inicial aos meus "ouvintes", hoje, leitores, que por enquanto vocês vão acompanhar meus comentários de forma expressa, para quem sabe, logo ouvir através do rádio de novo. O mais importante é que não podemos deixar de colaborar com a liberdade de comunicação, indispensável instrumento de emancipação intelectual e psíquica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário