Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Sindicalistas articulam no Ceará a adesão à greve geral contra Temer

28 de jun. de 2017

Sindicalistas articulam no Ceará a adesão à greve geral contra Temer

Da Coluna Vertical, do O POVO desta quarta-feira:
A Central Única dos Trabalhadores, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo e Levante Popular já estão mobilizando as bases para a próxima sexta-feira, data em que essas entidades e partidos de esquerda prometem parar o Brasil.
Segundo o presidente da CUT/CE, Will Pereira, a ordem é pressionar não apenas pela saída do presidente Michel Temer, mas forçar o Congresso a adotar as Diretas Já.
Até a data da paralisação, haverá uma programação de “esquenta”, de acordo com Pereira, em vários pontos de Fortaleza, Região Metropolitana e nas grandes cidades do Interior.
Ele não adianta estratégias para a greve geral, mas garante que é preciso mostrar aos empresários, banqueiros, elite e grande imprensa que a população quer mudar e não aceita um governo golpista, que tenta empurrar reformas que só prejudicarão a classe trabalhadora.
(Foto – Paul MOska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário