Você está em: Sobrenatural.O> Relatos de famosos que tiveram experiências sobrenatu
Fantasmas, duendes, extraterrestres existem ou não? A pergunta já passou pela cabeça da maioria de nós. Algumas celebridades, porém, acreditam ter resposta para a indagação - e por experiência própria. Confira alguns relatos de celebridades que afirmam já terem passado por experiências místicas ou sobrenaturais:
Xuxa
Em entrevista durante o programa “Altas Horas” gravado nesta quinta-feira (26), em São Paulo, a apresentadora comentou sua experiência com duendes. “Estava no sítio quando puxei a colcha e vi um duende. Fiquei meio coberta, rezando, mas não estava preparada para ver esse ser. Aí comecei a ler sobre o assunto e quis fazer o filme ‘Xuxa e os Duendes’”, contou Xuxa.
Elba Ramalho
A cantora provocou polêmica ao afirmar em entrevista à revista "Veja" que um médium teria afirmado que extraterrestres haviam implantado sob sua pele um microchip, retirado mais tarde por "seres celestiais ultra-supra-luminosos". Pouco depois, a paraibana confirmou ter visto discos voadores quatro vezes, e classificou os ETs como seres espirituais, com evolução comparável à da Virgem Maria.
Suzana Alves
Outra celebridade que atraiu atenção da mídia com suas experiências com seres de outro mundo foi a bailarina Suzana Alves, a Tiazinha, que afirmou ter visto um disco voador sobrevoando a Marginal Pinheiros, em São Paulo. Coincidência ou não, Suzana tinha lançado recentemente um CD, e ganhou grande espaço em programas de televisão ao falar do assunto.
Ao avistar o objeto, ela correu até sua casa, onde conseguiu captar imagens do objeto flutuante com sua filmadora. Pouco depois, o casal de ufólogos Claudeir e Paola Lucherini Covo analisou a imagem ampliada e concluiu que se tratava do dirigível da Goodyear, que estava no local filmado naquele horário. "Sei perfeitamente o que é um dirigível. Tive e tenho a convicção do que filmei", rebateu Suzana na época.
Maurício de Souza
Criador dos personagens da “Turma da Mônica, o desenhista afirma já ter visto por diversas vezes objetos luminosos e coloridos que em nada lembram dirigíveis. "Eu os vi em vários formatos, mas nunca iguais a um charuto, como dizem. Não acredito em discos voadores. Mas quem pode me explicar esses fenômenos?", questiona. A primeira visão foi em 1977, e acabou inspirando a criação a nave de um de seus personagens, o Astronauta. "Era uma bola de fogo maior do que a Lua cheia, alaranjada com rastro azulado", explicou ele em entrevista a uma publicação especializada no assunto.
Sérgio Reis
O cantor sertanejo também afirma já ter passado pela experiência de ver um ser de outro planeta. "Estava pescando com duas pessoas no litoral paulista quando vi uma bola de luz branca e amarelada riscando o céu numa velocidade absurda, muito maior do que a de um avião. Ficou cruzando de um lado para outro a linha do horizonte durante horas, até que subiu em segundos. A velocidade era umas cem vezes maior do que a de uma estrela cadente", relatou o músico.
Fábio Jr.
O cantor também está no rol dos famosos com experiências que a ciência não explica, e mais de uma vez. "Vi uma nave em cima do meu carro. Ela estava perto e me bateu um medo. Comecei a buzinar e dar farol. Outra vez, em casa vendo TV, vi luzes pelo vidro da porta e fui ver o que era. É uma sensação incrível!", afirmou ele para uma revista especializada no assunto.
Amaury Jr.
O apresentador foi agraciado não com uma, mas, segundo ele, com cerca de quarenta aparições de extraterrestes, e não parece se importar com os comentários maldosos dos céticos. "Algumas pessoas riem, mas elas não veem porque só olham para baixo. Se olhassem para cima, teriam esse privilégio. Até torço para viver um contato imediato de 3º grau", contou Amaury em entrevista para uma revista especializada em novelas.
"Vejo Ovnis a toda hora. É algo absolutamente comum e sei muito bem distingui-los de um balão, de um avião ou de um astro celeste", completou o jornalista, que tem uma coleção de cerca de 140 documentários importados sobre o fenômeno.
Tarcísio Meira
Quem também viu mais do que estrelas no céu fluminense foi Tarcísio Meira. Segundo o ator, ele, a mulher, Glória Menezes, e mais alguns amigos estavam na casa de praia de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em 1986. “Vimos no céu quatro objetos em formação assimétrica. Tinha um, na frente, que parecia uma bola e era o mais luminoso. Fiquei espantado, mas gostei muito, achei bonito. Eles ficaram parados por um minuto, mais ou menos, e depois sumiram", confirmou o ator.
Xororó
Pai dos cantores Sandy e Júnior, Xororó também já sentiu o gostinho de viver uma experiência sobrenatural. O sertanejo dirigia por uma estrada do interior de São Paulo quando foi surpreendido por uma espécie de nave com uma luz forte e brilhante. “Pensei em pisar no freio, mas como estava com meus filhos e minha mulher, segui. Sozinho, certamente tentaria contato”, acredita ele
rg -> Notícias -
Nenhum comentário:
Postar um comentário