Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Radialista Ivan Frota pede a juda á Sai Baba.

27 de nov. de 2010

Radialista Ivan Frota pede a juda á Sai Baba.

Radialista Ivan Frota neste sábado 27/11/2010, pediu  ajuda ao Guru e Mestre Edilson Siridó para que o mesmo, pedisse ao  seu  protector   Sai Baba que ele interceda  em prol de seu sofrimento, que venhe passando desde de  seu programa passado onde autoridades ocuparam seu programa para alfinetar outra. Na segunda-feira surgiram várias conversas que deu uma grande repercussão, foi que o Radialista Ivan, vai ter que dar o direito de resposta para a autoridade que foi detonada no seu programa.
Ivan disse ainda que depois de todos estes acontecimentos não dorme e está com uma grande dor na alma e pediu ao Edilson Siridó para fazer orações com os mantras de Sai Baba.  Apoies  os mantas Ivan afirmou que  sua alma estava curada ´só assim ele iria dormi .                                          Ivan afirmou que no seu  Programa o quadro para quem você tira o chapéu acabou,   poise os chapéus queimaram!
 muitos de seus amigos estão pedindo que ele continuei com o quadro do programa.
O próprio diretor da Radio Tupinambá Zeca Aquino estava também reforçando os mantras para o mesmo continuar sem medo de ser feliz, sengundo Ivan estava mais aliviado de muita pressão, graças aos mantas do Mestre Edilson e do Zeca que levaram em orações de Sai Baba!
um trexo ( O nome Sai Baba se formou para surpresa de todos. "Eu sou Sai Baba ! Eu vin ao mundo em resposta á súplica de milhares de Sábios e pessoas boas, como estes amigos  Ivan Frota e Zeca ) em seguida o Mestre Edilson Agradeceu pelo o pedido realizado.

Um comentário:

  1. O cara vai querer fazer Benchmarking de um programa da midia nacional e esqueceu de se fechar.. se ele for dar direito de resposta a todos perdera espaço.
    Melhor mesmo é pegar seu banquinho e para com esse quadro de mansinho..

    ResponderExcluir