Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Polícia argentina prende homem que estuprou filha por 30 anos e teve dez filhos.

24 de nov. de 2010

Polícia argentina prende homem que estuprou filha por 30 anos e teve dez filhos.

Um homem de 62 anos foi detido em uma zona rural da província argentina de Santa Fé (centro-leste) por ter estuprado a própria filha durante 30 anos, ao longo dos quais teve com ela 10 filhos, informou nesta quarta-feira a Justiça local.
A vítima, hoje com 43 anos, denunciou o pai na Justiça, afirmando que ele a estuprou pela primeira vez aos 13 anos de idade. Segundo a mulher, seus dez filhos são fruto das relações forçadas com o pai, com quem vivia na cidade de Nicanor Molinas (Santa Fe), 600 km ao norte de Buenos Aires.
"Isso é muito pior que o da Áustria", afirmou a uma rádio argentina o juiz do caso, Virgilio Palud, referindo-se ao caso do austríaco Josef Fritzl, que durante 24 anos manteve a própria filha sequestrada no porão de sua casa em Amstetten, tendo com ela sete filhos.
A vítima, cujo nome não foi revelado, relatou que o pai a ameaçava e a espancava para que ela não contasse a ninguém sobre a situação, mas ela aproveitou a prisão de um homem na região por roubo de gado para falar com a polícia.
"O acusado negou os fatos, mas os testes de DNA confirmaram a paternidade", disse Palud.
O magistrado indicou que o homem pode ser condenado a até 20 anos de prisão.                                                                             Fonte -  DA FRANCE PRESSE, EM BUENOS AIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário