A população de Sobral/CE localizada na zona norte do Estado, está preocupada com o avanço da violência. Nesta quinta-feira (28 de julho 2011), foi realizada uma passeata com a participação de vários segmentos da sociedade, para pedir providências ao poder público.A manifestação reuniu estudantes, Policias Militar e Civil, Lideres comunitários, comerciantes, pastorais da igreja católica, Imprensa e a população em geral. Eles marcharam por várias ruas principais da cidade e pediram o fim dos assaltos, drogas, assassinatos e outras formas de violência que amedrontam a cidade.
Além de estamparem, em faixas, frases referentes à reivindicação, os manifestantes também falaram em fazer um Abaixo-assinado ( documentos) para às autoridades, pedindo que sejam tomadas medidas para levar tranquilidade aos moradores de Sobral.
Segundo a população, os crimes se tornaram mais frequentes depois da facilidade de drogas e armas que circulam em nossa cidade.
A passeata finalizou em frente a casa do comerciante assassinado, Sr. António Alcântara ,onde falaram os amigos e familiares agradecendo o povo pelo o ato público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário