uma greve de fome e uma ocupação definitiva da AL ainda não foram declaradas em caráter geral pelo comando greve e ainda devem ser discutidas
Grupo de professores se reuniu em greve de fome em ocupação definitiva da AL (Foto Mauri Melo)
Os professores da rede pública de ensino do Estado, em greve há 53 dias, estão ocupando neste momento a Assembleia Legislativa (AL).
De acordo com a assessoria da presidência do Sindicato dos Professores do Estado (Apeoc), uma greve de fome e uma ocupação definitiva da AL ainda não foram declaradas em caráter geral pelo comando greve e ainda devem ser discutidas.
Em entrevista à rádio O POVO/CBN, Rosa da Fonseca, representante do movimento Crítica Radical, disse que a ocupação é definitiva. Os manifestantes que entrariam em greve de fome ainda seriam escolhidos.
Todo o prédio, exceto o plenário, cuja entrada foi barrada pela Polícia, está ocupado por manifestantes de grupos diferentes, entre professores, estudantes e representantes do Crítica Radical. Várias posições diversas quanto à tática de greve estão surgindo.
Na tribuna, nesta manhã, foi anunciado que um grupo de professores aderiu à greve de fome.
Uma comissão de dez pessoas, entre elas representantes do sindicato dos professores do Estado (Apeoc), está esperando para falar com os deputados. Fonte: O POVO
Redação O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário