Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Programa Oliveira Comunicação da Radio Tupinamba entrevistou o Presidente do PPS Dr. Roberto Félix e o Prefeito de Sobral Veveu.

25 de fev. de 2012

Programa Oliveira Comunicação da Radio Tupinamba entrevistou o Presidente do PPS Dr. Roberto Félix e o Prefeito de Sobral Veveu.

Oliveira - foto                                          
foto Moises A.
O programa Oliveira Comunicação, entrevistou o Dr. Roberto Félix Presidente do Partido PPS e o Prefeito de Sobral O Veveu, onde os mesmos questionaram, os assuntos em pauta, os Radialistas Moises e Dr. Oliveira, fizeram várias perguntas aos entrevistados e entre os assuntos perguntados pelo o Radialista Moises Arruda o Prefeito respondeu com um tom de raiva sempre descordando, isto esta sendo comentados por vários ouvintes e blogs...
O Radialista Dr. Oliveira, fez uma indagação, quando o prefeito respondia a pergunta sobre o décimo-terceiro salario dos servidores, a indagação: Era que o Prefeito estava se colocando á cima da lei, mas o Prefeito logo após corrigiu colocando as leis que lhe são favoráveis. Mas sempre as resposta dada ao radialista Moises era com o tom de raiva, o Radialista não se intimidou e continuou fazendo as perguntas e questionando o prefeito nas suas respostas. O radialista Dr. Oliveira colocou uma situação de coligação do PPS de Sobral, com o Prefeito Veveu, para o Dr. Roberto Félix, a resposta do Presidente do PPS foi imediata, que tem a possibilidade sim de fazerem aliança com o PT. do Veveu, o mesmo  afirmou que o partido pensa em chegar ao poder.
Pelo outro lado da situação, esta colocação  agradou muito ao Prefeito que convidou o mesmo para uma conversa com um cafezinho no quinto andar.
Fica uma pergunta no ar o PPS vai mesmo fazer a liança com PT.?
O PPS era mesmo Partido de Oposição?

Nenhum comentário:

Postar um comentário