O Presidente da Câmara Municipal de Sobral, Dr. João Alberto, detalha os dados colocados pelos Secretários na LDO, Lei de Diretrizes Orçamentárias.
O Presidente Dr. João Aberto, deu uma aula de competência em Gestão Pública e calou os Secretários pelos erros cometidos e os mesmos concordaram com as colocações feita pelo Presidente da casa.
Dr. João Alberto afirmou, que o conteúdo apresentado pelos Secretários, respaldado na Lei de Diretrizes Orçamentárias, até porque, o referido documento apresentava uma série de erros numéricos, principalmente, era uma brincadeira. O Procurador do município de Sobral Dr. Luiz Fernando, quis justificar os erros identificados no documento e pediu para que o presidente João Alberto, retirasse o adjetivo colocado "brincadeira," mas o mesmo não soube colocar suas justificativas e acabou afrontando o legislativo, pedindo na casa, para o presidente retirar o que tinha falado, mas foi pior, pois o Presidente Dr. João continuou afirmando que era uma "brincadeira" as coisas colocadas com vários erros. O Blog colocará tudo que foi discutido no Informativo da Câmara com audio, em Breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário