Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Pauta da 56ª Sessão Ordinária de segunda-feira 15 de Outubro de 2012.

16 de out. de 2012

Pauta da 56ª Sessão Ordinária de segunda-feira 15 de Outubro de 2012.

Na Sessão desta segunda-feira 15, ouve duas Tribunas, sendo que a 1ª foi do Vereador José Vital e a segunda do Vereador Adauto Arruda, em discurso na primeira Tribuna, o vereador Zé Vital, falou, fazendo referencia ao dia do Professor, mas os mesmos não são reconhecidos por parte dos gestores das três esferas. O vereador ainda falou sobre as dificuldades dos vereadores, quando o vereador Presidente Dr. João Alberto pediu uma parte e afirmou: As dificuldades dos vereadores em seus pedidos e que não foram atendidas por parte da gestão, ficou muito claro agora, não atenderam por não quis, é só repara o que foi feito em plena campanha, a prefeitura asfaltou todas as ruelas em sobral que medindo dar para ir á CUBA, e os pedidos de asfalto dos vereadores de Janeiro de 2011 á Março de 2012, nenhum foram atendidos. Depois o vereador Zé Vital mandou um recado para o Prefeito Veveu, que ele veja onde errou e mude todo secretariado e que faça uma boa gestão, o povo de Sobral espera, e terminou com esta frase eu sou galinha d’água e não me calo e prefiro sair com dignidade do que morrer ajoelhado.

Na segunda tribuna, em discursos o vereador Adauto Arruda, falou também, sobre o dia dos professores, e agradeceu vários amigos e familiares que lhes ajudaram nesta eleição, o vereador pontuou os amigos de cada local, onde ele foi votado nos bairros e distritos. O vereador depois colocou sua preocupação, quando se refere o trânsito de Sobral com mais problemas, depois que a prefeitura mandou asfaltar várias ruas e avenidas, por que a pagaram as sinalizações e deixou um aumento no índice de acidentes em Sobral. O vereador também parabenizou o prefeito eleito Veveu e disse que o mesmo tem que repensar e fazer uma verdadeira mudança, não dar mais para ficar desse jeito que está! Adauto Arruda afirmou que está muito preocupado e disse: que duas pessoas lhe ajudaram e as mesmas foram prejudicadas, ficando desempregadas, passando uma imagem de perseguição política só por que as pessoas não quis vota no prefeito, e ai tem que ser posto fora do seu emprego isso não se admite mais! As pessoas tem direito de vota em quem ela quer, não se pode impor, o vereador pediu para que o prefeito, retorne estes que foram demitidos por motivo de perseguição politica, pois foram vários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário