Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Nesta terça feira a Câmara Municipal de Sobral foi movimentada por manifestantes.

26 de jun. de 2013

Nesta terça feira a Câmara Municipal de Sobral foi movimentada por manifestantes.

Câmara de Sobral foi movimentada por manifestantes e a presença do Gestor Municipal,
Em matéria publicada pela as redes sociais, o prefeito acabou discursando como um líder estudantil, e sendo acompanhado pelo manifesto pacífico de estudantes nas galerias o gestor falou. “Estou com saudade do meu tempo”, relatava o prefeito dizendo ainda que era uma pessoa que “vinha das ruas”. “Viva a democracia, viva o pluralismo partidário”, gritava o gestor municipal.O Gestor fez outra colocação "coisas de políticos que diz coisa com coisa, eu não tenho a arrogância de achar que minha ideia é a que presta. O prefeito ainda fez questão de dizer que escuta os gritos e as ideias, porém, deixou claro que o que fortalece as ideias não são os gritos. frases do blog Sobral de Prima, mas, se não fosse os gritos da população nas ruas, mudaria alguma coisa? o Gestor mais uma vez,  prova que não aprova os gritos do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário