Do blog: Lendo esta matéria me chama atenção: Lula não é mais o mesmo, é uma arrogância de quem quer comparar politica com futebol, primeiro passa uma imagem de não ter compromisso com as politicas públicas que o povo tanto esperou como Segurança, Saúde que não existem é um só faz de conta. é por isso que Lula compara politicas públicas com o podre do futebol.
O ex-presidente Lula comparou a decisão do PSB de sair da base aliada da presidenta Dilma Rousseff a derrota de seu time do coração: o Corinthians. Ele chegou a apostar que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, não disputará as eleições presidenciais de 2014. “Eu acho que [tomar decisões] aliadas às pesquisas, ao tempo de televisão, tempo de palanque, é igual ao Corinthians, que foi jogar contra a Portuguesa, achando que o jogo era fácil e perdeu de quatro a zero”, disse. “A política é um pouco isso, as pessoas tem que avaliar”, completou.
Atual campeão mundial de clubes, o Corinthians entrou em campo contra o Portuguesa no último domingo (29) como favorito, mas acabou perdendo o jogo por 4×0. Para Lula, ainda há muito tempo para estas definições. “Acho prematuro ficar discutindo o que vai acontecer em março ou abril, qualquer brasileiro com mais de 35 anos de idade pode se candidatar a presidente da República, se tiver um partido político pode mais ainda”, afirmou.
Lula discursou hoje (1º) no Conselho Federal da OAB, em Brasília, onde entregou uma proposta de Constituição que o PT defende como alternativa à promulgada em 1988, que completará 25 anos. Segundo ele, caso o documento fosse aprovado, o Brasil ficaria “ingovernável”. “O Brasil ficaria ingovernável porque nós éramos duros na queda e muito exigentes”, brincou. Sobre o PT não ter assinado o documento que criou a Constituição hoje vigente Lula explica: “Votamos contra porque queríamos algo mais radical, que não foi possível porque só tínhamos 16 deputados”
fonte diário do poder.
Heriberto F. Araújo Araújo · Quem mais comentou · Completo
O PSB pode ser uma opção justa para o povo brasileiro, que ainda tem esperança, assim como também tínhamos no PT, mais só nos deu decepção, mentiras de rolos, roubos aos montão, cinismo sem precedente, não tem uma área do governo que não tenha um escanda-lo de corrupção, basta de tanta hipocrisia, o povo não é capacho de politico desonesto, fora PT e seus compassas, Dirceu, Genoíno, Sarney, Renan, Collor, Dilma bolada, Tarso Genro, Michel Temer, etc. O futuro da democracia não está na permaneça do poder na mão de um partido, mais na sua alternância. O Brasil acordou para nunca mais ser lesado pela classe politica, avante até a mudança total em 2014, ainda há esperança, nem tudo esta perdido. Fora Dilma, Lula, PT, PMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário