Basta começar o ano eleitoral para que o brasileiro tenha a sensação de estar morando em um país europeu de primeiro mundo. A julgar pelas realizações anunciadas aos quatro ventos pela classe política e, principalmente, pelas promessas de que “o melhor está por vir”.
A presidenta Dilma Rousseff aproveitou a entrega de certificados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, em São Paulo, para anunciar que investirá no aumento dos salários de professores da rede pública e construção de escolas em tempo integral. No discurso, a petista propôs abandonar a “história trágica de desigualdade do nosso país”.
Se levado em consideração as autoridades presentes no evento, Dilma não está muito bem avaliada em São Paulo. Do primeiro escalão do governo federal, apenas José Henrique Paim, ministro da Educação, esteve presente na cerimônia. O prefeito da capital paulista, Fernando Haddad (PT) e o líder governista na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT), acompanharam a chefa do Executivo. Quórum baixo para um evento que contava com a presença da presidenta da República.
fonte - D do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário