A presidente Dilma Rousseff (PT), que tenta à reeleição, e o candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves, trocaram farpas e acusações nesta quinta-feira (7) durante encontro com sindicalistas em São Paulo. Durante discurso na porta de uma fábrica de máquinas e equipamentos para indústria, em Jaraguá, Aécio provocou a petista.
“Eu estimulo, e muito, que ela (Dilma) vá às ruas, e não apenas nos eventos programados. Que ela vá olhar no olho das pessoas para perceber que o sentimento da população brasileira é de desânimo e descrença”, disse o candidato do PSDB. “Está na hora de deixar (o governo) na mão de quem sabe, porque o Brasil não merece mais quatro anos desse governo, e nós sabemos fazer.”
Dilma não deixou barato, em discurso no ginásio da Portuguesa, ao lado do ex-presidente Lula, a petista alfinetou dizendo que “quando tiveram chance”, os tucanos “não souberam fazer”. A candidata ainda disparou: “Eles (o PSDB) elevaram a inflação à estratosfera antes de entregar para nós o governo. Eles levaram o Brasil ao desemprego e ao arrocho salarial”.
fonte D. do Poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário