Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eunício agradeceu a DEUS e povo do ceara pela agarra e a coragem de não se vender e ter levado seu nome para o segundo turno. "Chegou a hora da verdade", anuncia Eunício Oliveira

10 de out. de 2014

Eunício agradeceu a DEUS e povo do ceara pela agarra e a coragem de não se vender e ter levado seu nome para o segundo turno. "Chegou a hora da verdade", anuncia Eunício Oliveira

Redação
jornalismo@cearanews7.com.br


O candidato da coligação "Ceará de Todos" ao Governo, Eunício Oliveira (PMDB), reuniu-se, na noite desta quinta-feira (9), com lideranças políticas e militantes de todas as regiões do Estado. Cerca de cinco mil pessoas ocuparam a Tenda da Democracia do Comitê Central em Fortaleza nessa que foi a primeira edição do movimento "Vamos Juntos Ceará" no segundo turno eleitoral.
 
Eunício pediu aos militantes que voltassem às ruas para conseguirem mais um voto e a ficassem vigilantes para impedir o que aconteceu no primeiro turno, quando o Ceará foi o Estado brasileiro com mais casos de crimes eleitorais no dia do pleito. Eunício pediu a seus aliados e eleitores para não terem medo nem cederem às pressões da candidatura governista. E para que a população avalie bem os dois candidatos. 
 
"Chegou a hora da verdade. Chegou a hora do cara a cara. Vamos ver quem tem as mãos limpas. Vamos ver quem é gestor e quem é impostor. Vamos saber quem é quem. Eu não tenho chefe. O lado de lá tem um preposto que vai obedecer ordem. O lado de cá tem administradores experientes", comparou.
 
O fato de 52% do eleitorado cearense ter votado em candidatos de oposição ao atual Governo foi citado pelo peemedebista como um sinal de que a população defende a mudança, e não a continuidade de "uma administração onde uma pessoa é assassinada a cada duas horas".
 
"Imaginaram que iam tomar as eleições na compra descarada de voto. Ameaçaram as pessoas, montaram festa, contrataram banda. Mas não venceram. Eu tinha 16 anos e ia pras ruas combater a ditadura. Hoje, na democracia, quem insulta os estudantes é a ditadura de uma família [os Ferreira Gomes]. Mas essa arrogância vai receber o troco nas urnas de novo. A nossa candidatura é a candidatura dos cearenses livres e libertários."
 
Roberto Pessoa, candidato a vice-governador, afirmou que os cearenses "mostraram nas urnas o desejo por mudança principalmente nas áreas da segurança, saúde, educação e convivência com a seca". Para ele, Eunício "é um homem vitorioso na família, nos negócios e na política", que "tem tudo nas mãos para dar um salto de qualidade no Governo, como Tasso deu na década de 80.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário