Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eunício faz campanha ao lado de Tasso no Vale do Jaguaribe. Lideranças saíram mais fortes para juntos com seu povo escolher Eunício 15.

19 de out. de 2014

Eunício faz campanha ao lado de Tasso no Vale do Jaguaribe. Lideranças saíram mais fortes para juntos com seu povo escolher Eunício 15.


Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br


Lideranças políticas e comunitárias de 20 municípios do Vale do Jaguaribe se reuniram nessa sexta-feira (17) para afirmar o apoio a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado. 

Ao lado do senador eleito Tasso Jereissati, Eunício caminhou do estádio municipal até a sede da AABB de Limoeiro do Norte, onde as lideranças estavam reunidas para recebe-los. 

“Disseram que iam fazer um hospital do Vale do Jaguaribe e ficou só na promessa. O que fizeram com a segurança pública do Ceará é um crime. Que a gente não permita esse continuísmo. O meu compromisso com homens e mulheres, com os professores e jovens desse Estado é entregar a minha experiência, a minha independência e a minhas mãos limpas”, declarou Eunício.

Para Tasso, é hora de cada cearense fazer um esforço e garantir mais um voto, de forma que, a partir de 2015, o Ceará viva um novo jeito de governar. 

“Eunício vai dar ao Ceará os novos ares de que tanto necessita. Ele é um homem experiente, respeitado em todo o Brasil. Venho conclamar a todos vocês, que são grandes líderes, se fizerem um esforço a mais, uma dobrada a mais na manga da camisa para convencer cada um sobre o que é melhor para o Ceará, teremos Eunício governador”, declarou Tasso.

Lideranças
Os prefeitos de Jaguaribara, Francini Guedes, de Pereiro, Amar, de Morada Nova, Glauber Castro, de Russas, Weber Araújo, os ex-prefeitos de Limoeiro Norte João Dilmar e Arivan Lucena, de Quixeré, Pitiúba, de Alto Santo, Adelmo Aquino, de Ererê, Jailton Lima, de Pereiro, Antônio Nei, entre outros prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, prestigiaram o encontro em Limoeiro do Norte.

Franicini Guedes destacou que todas as lideranças mobilizadas na reunião atenderam ao chamado, por entenderem que Eunício é a melhor opção para o Vale do Jaguaribe e para todo o Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário