Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eunício Oliveira e Tasso Jereissati participam de carreata em Quixadá

17 de out. de 2014

Eunício Oliveira e Tasso Jereissati participam de carreata em Quixadá

Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br


Ao lado do senador eleito Tasso Jereissati (PSDB), o candidato ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), participou de uma carreata pelas ruas de Quixadá, município do Sertão Central cearense. A mobilização aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) e percorreu vários bairros da cidade, até chegar ao Campo Velho, onde Eunício agradeceu os votos recebidos pelos moradores durante o primeiro turno das eleições. 

"Quixadá tem um grande potencial para o turismo de esportes radicais, mas o governo não cuidou disso. Assim como também não cuidou da convivência com a seca, da saúde, da educação e nem de projetos para o desenvolvimento das cidades. Vamos reativar os industriais no interior e criar a infraestrutura necessária para gerar renda e melhores empregos”, declarou o candidato.

Ricardo Silveira, liderança política de Quixadá, afirmou que o Ceará precisa de um governo de diálogo. "Nossa cidade está totalmente desamparada. Votamos em Eunício por acreditar que ele vai realizar grandes projetos em todo o nosso estado", defendeu. 

O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, destacou que a eleição de Eunício significará a escolha por um governo preocupado em resolver a insegurança que assola o Ceará. 

Antônio Sales, ex-prefeito de Banabuiú, disse que vota em Eunício porque o Ceará precisa de um homem digno e que conheça a realidade do povo pobre. O prefeito de Banabuiú, Veridiano Sales, e vereadores também prestigiaram a atividade em Quixadá.

O vereador de Quixeramobim, Rômulo Filho, destacou que as propostas de Eunício são as melhores para atender a população. "Por tudo o que ele fez como deputado federal, senador e ministro do presidente Lula, Eunício está gabaritado para ser um grande governador", ressaltou.

Várias outras lideranças da região prestigiaram as atividades, entre elas, o prefeito de Quixadá, João Hudson, e o ex-prefeito de Madalena, Wilson de Pinho.

* Com informações da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário