Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Um dos melhores deputado comete erros. INCOERÊNCIA Heitor Férrer cai em nova contradição ao explicar apoio a candidatos de Cid Gomes Em menos de três dias, o deputado estadual pediu votos para Camilo e Dilma, depois negou aliança declarando independência e, por fim, anunciou voto em Aécio.

21 de out. de 2014

Um dos melhores deputado comete erros. INCOERÊNCIA Heitor Férrer cai em nova contradição ao explicar apoio a candidatos de Cid Gomes Em menos de três dias, o deputado estadual pediu votos para Camilo e Dilma, depois negou aliança declarando independência e, por fim, anunciou voto em Aécio.


Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br


Heitor Férrer (PDT), deputado estadual.  
O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (20) para tentar esclarecer a declaração em que ele, durante um comício em Lavras da Mangabeira (CE), pede, claramente, apoio aos candidatos Dilma Rousseff (PT), para a Presidência, e Camilo Santana (PT), para o Governo do Estado, dentro a aliança formada pelos irmãos Cid e Ciro Gomes (PROS). 

Não tem como negar foi gravado seu pronunciamento, mas o deputado falou:
Heitor argumenta que a imprensa usou de má fé ao noticiar o fato. Em defesa de sua coerência política, o deputado sustenta que a aliança ocorre apenas no município onde foi realizado o vento, por conta da base política local, a qual ele faz parte e que é adversária do candidato Eunício Oliveira (PMDB). Tanto o pedetista como o peemedebista nasceram em Lavras da Mangabeira e disputam a influência sobre a Prefeitura local. Para tentar fugir da contradição, o parlamentar argumenta que, mesmo pedindo votos aos candidatos petistas, ele mesmo não declarou seu apoio pessoal aos postulantes.

No domingo (19), via Facebook, o deputado declarou “independência tanto no cenário da sucessão estadual como no plano federal”. Já hoje, na presença da imprensa, houve uma nova reviravolta. O deputado fez críticas aos 12 anos do PT no comando da Presidência, comparando o tempo da gestão com uma ditadura, e, surpreendentemente, anunciou que votará em Aécio Neves (PSDB). De acordo com ele, a opção pelo candidato tucano atende ao apelo da classe médica do Estado e aos pedidos de seus eleitores. Com relação ao Governo do Ceará, Heitor disse que não vota em Camilo, por ele representar a continuidade do governo Cid, e que também não vota em Eunício, que, até poucos meses antes das eleições, fazia parte da base política e administrativa da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário