Redação jornalismo@cearanews7.com.br |
Após apresentar em Brasília proposta para criação de um novo partido para dar sustentabilidade ao governo da presidente Dilma Roussef, o governador Cid Gomes voltou a atacar o PMDB. Durante inauguração do OFF Outlet, em Caucaia, Cid criticou o líder da legenda na Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nome indicado para disputar a presidência da Câmara dos Deputados.
"Essa linha de Eduardo Cunha e essa fração do PMDB que ele representa, que se junta aí mais com o PR, a escória da política no Brasil. Isso é terrível, isso é terrível. Não tem quem resista, não tem governo que resista a uma situação como essas. O povo precisa banir isso, pela repulsa, pela denúncia, pela crítica”, disse.
Na última terça-feira (4) o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), comentou a proposta de Cid, e disse que o PMDB garantiu "governabilidade absoluta" para presidente e seguirá dando força ao trabalho da petista.
“Não somos aliados como o governador Cid. Somos governo. O governo elegeu o presidente e o vice-presidente. Nós somos governo”, rebateu Temer. Nesta quarta-feira, Michel Terrer teve um encontro demorado com Eduardo Cunha, onde foram discutidas as estratégias da disputa à Presidência da Câmara. (Com jornal O Povo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário