Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Vários Hospitais têm problemas. ATENÇÃO Audiência pública sobre hospitais distritais tem mudança de local

28 de dez. de 2014

Vários Hospitais têm problemas. ATENÇÃO Audiência pública sobre hospitais distritais tem mudança de local

Redação
jornalismo@cearanews7.com.br


Foto: G1. 
A audiência pública que vai discutir a situação dos hospitais distritais e está agendada para a próxima segunda-feira (29) teve o local alterado. Será na sala da Plenária da OAB/CE (Rua Lívio Barreto, 668, Dionísio Torres), às 8h30min. 

Organizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará, através da Promotoria da Saúde Pública, e pela Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB/CE), a audiência tem o propósito de debater a situação em que se encontram os Hospitais Distritais Evandro Aires de Moura (Frotinha de Antônio Bezerra), Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba) e Edmílson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana).

A audiência foi designada considerando o elevado quantitativo de denúncias que recentemente chegaram ao conhecimento do MPCE em relação às deficiências de funcionamento das referidas unidades quanto à carência de profissionais, à falta de medicamentos e materiais, à estrutura inadequada, e ao número insuficiente de equipamentos de saúde.

Foram notificados para comparecer à audiência a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Fortaleza, o Conselho Municipal de Saúde de Fortaleza, a Coordenadoria de Hospitais e Unidades Especializadas da SMS de Fortaleza, os diretores dos Hospitais Distritais Evandro Aires de Moura (Frotinha de Antônio Bezerra), Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba) e Edmílson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), Sindicato dos Médicos (SIMEC), Conselho Regional de Medicina (CREMEC), SINTSAF, MOVA-SE, SINDIFORT e SINDSAÚDE.

Fonte: MPCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário