Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Cid provoca a Câmara com sua verdade! ESQUEÇAM O QUE EU DISSE CID GOMES PEDE "PERDÃO" A PARLAMENTARES NA CÂMARA CID GOMES PEDE PERDÃO POR CHAMAR DEPUTADOS DE 'ACHACADORES'

18 de mar. de 2015

Cid provoca a Câmara com sua verdade! ESQUEÇAM O QUE EU DISSE CID GOMES PEDE "PERDÃO" A PARLAMENTARES NA CÂMARA CID GOMES PEDE PERDÃO POR CHAMAR DEPUTADOS DE 'ACHACADORES'

GOMES PEDIU PERDÃO A QUEM “TRAZ PARA SI ESSA CARAPUÇA” (GUSTAVO LIMA / CÂMARA DOs Deputados.
O ministro da Educação, Cid Gomes, esteve na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (18/3) e pediu perdão aos parlamentares. Ele havia dito que deputados são “achacadores”. Cid Gomes foi intimado para apontar os “achacadores” no último dia 11, mas alegou “mal estar” e não compareceu ao plenário da Câmara.
Hoje a tarde, no plenário, ele pediu perdão aos deputados e a quem “traz para si essa carapuça”. "Me perdoem. Não tenho nenhum problema em pedir perdão para os que não agem desta forma. Aos que não se comportam deste jeito, me desculpem, não foi minha intenção ofender ninguém individualmente”, disse. “Tenho profundo respeito pelo legislativo, pelo parlamento. Isso não quer dizer que concorde com a postura de alguns, de vários, de muitos, que mesmo estando no governo têm uma postura de oportunismo. Quando me referi a 400, 300 que apostam no ‘quanto pior melhor’, me perdoem alguns componentes dessa casa”, completou.
Cid Gomes disse, em seu discurso, que os parlamentares da base do governo que não votam de acordo com a orientação do Planalto devem "largar o osso" e ir para a oposição. "Partidos de oposição têm o dever de fazer oposição. Partidos de situação têm o dever de ser situação ou então larguem o osso, saiam do governo", afirmou.
A respeito do “mal estar” que o fez faltar a intimação, afirmou que esteve perto de contrair pneumonia. “Nunca fugi às minhas responsabilidades. Eu estava nos Estados Unidos. Domingo embarquei para cá. Lá estava com menos 18º, saí algumas vezes desprotegido, o que me deu uma profunda sinusite. Teve repercussão no pulmão. Estava com calafrios e febre no hotel e o médico recomendou internação imediata”, explicou. fonte Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário