Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : POLÊMICA Atual secretário de Camilo assinou dispensa de licitação do Acquário em 2011 Contrato no valor de R$ 244 milhões previa finalização das obras em 730 dias.

2 de mar. de 2015

POLÊMICA Atual secretário de Camilo assinou dispensa de licitação do Acquário em 2011 Contrato no valor de R$ 244 milhões previa finalização das obras em 730 dias.

Redação
jornalismo@cearanews7.com.br


A dispensa de licitação para obras do Acquário do Ceará, não foi assinada pelo então secretário de Turismo, Bismark Maia, e sim pelo secretário adjunto do Turismo, na época, Carlo Ferrentini Sampaio. 

No documento, assinado no dia 26 de maio de 2011, o Estado declara que não é necessária licitação para contratação da empresa Internacional Management INC. , responsável pelo fornecimento de todos os bens, serviços e materiais para os equipamentos e a Construção do Acquário Ceará.

Carlo Ferrentini assumiu interinamente a Secretaria de Esporte do governo Camilo Santana, após o pedido de exoneração do então secretário David Duran (PRB)

LEIA MAIS

Na última quinta-feira (27), a Justiça do Ceará determinou, em caráter liminar, a "imediata suspensão de todo ou qualquer pagamento e/ou repasse, sob qualquer título, do Governo do Estado do Ceará, em benefício da empresa norte-americana Internacional Management (ICM).


Nenhum comentário:

Postar um comentário