Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Em Sobral terá candidato apoiado por todos que fazem oposição aos Ferreira Gomes., Tasso , Eunício,Roberto Pessoa e Lúcio Alcântaras vão reúne os Líderes politico de Sobral para definir uma chapa para as disputa das eleições de 2016 . O nome mais favorito pelo Grupo é do Dr. Guimarães que já disputou as eleições passada e tirou uma expressiva votação.

22 de jul. de 2015

Em Sobral terá candidato apoiado por todos que fazem oposição aos Ferreira Gomes., Tasso , Eunício,Roberto Pessoa e Lúcio Alcântaras vão reúne os Líderes politico de Sobral para definir uma chapa para as disputa das eleições de 2016 . O nome mais favorito pelo Grupo é do Dr. Guimarães que já disputou as eleições passada e tirou uma expressiva votação.

FOGO CRUZADO>>><<< com Moises Arruda.
Uma reunião será feita o mais rápido possível – entre  Tasso Jereissati (PSDB) , Eunício Oliveira (PMDB),Roberto Pessoa (PSB) e Lúcio Alcântaras (PR) Para definir o nome do Dr. Guimarães ou do Grupo do Oscar Rodrigues para as disputa das eleições em Sobral Tasso lembrou da campanha  quando visitou Sobral foi em uma  noite de sexta-feira. 0 evento percorreu diversas ruas da cidade, e serviu para comprovar a boa receptividade da população aos candidatos. Durante o percurso, Tasso e Eunicio foram saudados com palavras de apoio e de entusiasmo por moradores nas ruas e calçadas das suas residências.

A multidão que recepcionou os candidatos reuniu deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores que com seus apoiadores se dirigiram a um grande encontro com a presença de lideranças políticas de toda a Região Norte do Estado.” O que nós presenciamos nesta noite nas ruas de Sobral e no encontro com lideranças foi a demonstração da força e vontade de mudança de um povo que, de cabeça erguida, sabe enfrentar os desafios, e não desiste diante de qualquer ameaça”, disse Tasso.
O encontro foi organizado pelo candidato a Prefeito de Sobral, em 2012, Dr. Guimarães que em discurso ressaltou a força da Coligação e o envolvimento da população na campanha.”O povo de Sobral veio para as ruas e demonstrou sua vontade de mudar, e hoje vivemos um novo momento da política cearense. Com Tasso e Eunício o cearense terá um Ceará bem diferente, muito melhor para as pessoas “, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário