Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : FOGO CRUZADO: Nossa reportagem perguntou, dos 21 vereadores, quais deles lhe representaram na Câmara Municipal de Sobral?

22 de jul. de 2015

FOGO CRUZADO: Nossa reportagem perguntou, dos 21 vereadores, quais deles lhe representaram na Câmara Municipal de Sobral?

FOGO CRUZADO>>><<< Nossa reportagem perguntou á vários eleitores, quais os vereadores que lhes representaram na Câmara Municipal de Sobral? Foi impressionante as respostas das pessoas, Muitos falaram, os vereadores que poderiam ter uma chance de retornar era os que foram a favor do povo na hora de vota os projetos de interesse da população. 
Como aconteceu no projeto do vereador Gilmar Bastos que defendia a redução do valor na conta de água, e os vereadores que votaram a favor do Prefeito não merecem retornar, esta foi a resposta da maioria dos entrevistados.
Os maradores de Sobral não vão esquecer, por que toda vez que for pagar a conta da água vão se lembrar, disse Dona Maria de Jesus do Junco, Seu José de Assis concordou e mostrou logo a conta da água e luz que esta muito caro e só pode pagar atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário