Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Programa Noite Geral da Radio Ressurreição Fez uma enquete para vereador de Sobral. Os nomes dos candidatos sitados no programa você ver abaixo!

18 de dez. de 2015

Programa Noite Geral da Radio Ressurreição Fez uma enquete para vereador de Sobral. Os nomes dos candidatos sitados no programa você ver abaixo!

O programa noite geral fez uma enquete para vereador de Sobral e teve várias participações de ouvintes que deram suas opiniões.   Pergunta foi: 

SE AS ELEIÇÕES 
 
FOSSEM HOJE, EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA


 VEREADOR DE SOBRAL? O resultado foi com muitas surpresas

De acordo com a Resolução 23.190 de 16 de dezembro de 2009 do Tribunal Superior Eleitoral, em seu art. 21, informamos que a presente enquete não se trata de pesquisa eleitoral, mas mero levantamento de opinião, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.


Os Resultados: de 100%    1º colocado  Adauto Arruda -     23,75% dos votos
                                              2º  Fransquinha do Torto     -      20%        "       "
                                              3º  Clevis Oliveira                   -    16,25%    "      "
                                              4º Gegê Romão                      -      12,5%     "      "
                                              5º  Edilson Costa                   -       10%        "       "
                                              6º José Vital                             -      2,5%      "       "
 OBS do sétimo ao decimo sete empatam com                 -      1,25%    "        "
os nomes citados foram: CiD Gomes, Marquinho do Heli ar,Ednaldo, Itamar Ribeiro, Gilmar Bastos, Ismerino mendes, Edival Filho, Almeida dos Correios, Kaka Linhares, Paulão e Hermenegildo. Voto nulo 1,25% total de participantes que opinaram foram 80 ouvintes.

O Programa Noite Geral, de segunda á sexta de 20hs ás 22hs, na Radio Ressurreição AM 1460. Apresentado pelo o radialista Moises Arruda e convidados especiais, reportagens de Valdecir Rodrigues e colaboradores de vários locais que acompanham pela a internet.
Programa de variedades, entrevistas, politica, esporte, promoções e ás participações dos ouvintes. Telefone de sua participação (88) 3613-1824 ou (88)9-9961-07489 e (88)9-9481-3221.
OBS: o programa estará fazendo varias promoções neste mês de novembro e dezembro, vale apena você participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário