Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Nesta altura o governo se apega a qual quer um! TOMA LÁ, DÁ CÁ BALCÃO DE NEGÓCIOS GARANTE PP CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA PARTIDO É DOS MAIS ENROLADOS NA LADROAGEM DA PETROBRAS

6 de abr. de 2016

Nesta altura o governo se apega a qual quer um! TOMA LÁ, DÁ CÁ BALCÃO DE NEGÓCIOS GARANTE PP CONTRA O IMPEACHMENT DE DILMA PARTIDO É DOS MAIS ENROLADOS NA LADROAGEM DA PETROBRAS

O presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira (PI), informou há pouco que a agremiação continuará apoiando o governo Dilma Rousseff. Nogueira negou negociações no balcão do impeachment, mas ele não tem feito outra coisa.
O PP é um dos partidos mais atingidos pelas investigações da Operação Lava Jato. O próprio Ciro Nogueira foi citado em denúncias de corrupção envovendo o escândalo de gatunagem na Petrobras iniciada no governo Lula, em 2004.
SENADOR CIRO NOGUEIRA.
Já no dia seguinte ao rompimento do PMDB, Dilma ofereceu a Nogueira a indicação do titular do Ministério da Saúde, cargo que vem sendo ocupado por um adversário dele no Piauí, o deputado Marcelo castro (PMDB).
Além de ministérios, Dilma dispobnibilizou a Ciro Nogueira, com quem esteve pessoalmente, cargo ambionados por políticos nordestinos como a direção-geral do DNOCS, o Departamento Nacional de Obras Contas as Secas, que vinha sendo controlado pelo ex-ministro do Turismo Henrique Edardo Alves.
Ciro Nogueira é sucessor de Severino Cavalcante na liderança do PP. Severino o tratava como a um filho por sua estreita amizade com o pai do senador. Severino foi quem celebrizou o princípio de que ao PP interessarão sempre "cargos que furam poço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário