Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : No futuro quem vai pagar as contas são os servidores! NO APAGAR DAS LUZES NA RETA FINAL DO GOVERNO DILMA, MINISTÉRIO DA SAÚDE ‘RASPA O TACHO’ NA RETA FINAL DE DILMA, MINISTÉRIO DA SAÚDE GASTA O QUE PODE

22 de abr. de 2016

No futuro quem vai pagar as contas são os servidores! NO APAGAR DAS LUZES NA RETA FINAL DO GOVERNO DILMA, MINISTÉRIO DA SAÚDE ‘RASPA O TACHO’ NA RETA FINAL DE DILMA, MINISTÉRIO DA SAÚDE GASTA O QUE PODE

A certeza da queda da presidente Dilma tem provocado verdadeira corrida, nos ministérios, para fechar contratos, antecipar licitações e precipitar despesas. No Ministério da Saúde, segundo servidores relataram a órgãos de controle, é “frenético” o ritmo de assinatura de contratos e antecipação até de gastos previstos apenas para o 2º semestre. Michel Temer poderá herdar um governo de cofres limpos. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
A turma de Temer está de olho: até a Presidência da República tem comprometido contas do governo em contratos assinados às pressas.
Não admira que o líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), tenha votado contra o impeachment. Ele é o ministro de fato da Saúde.
O ministro é Marcelo Castro, mas todas as decisões administrativas e financeiras importantes, no Ministério da Saúde, são de Picciani.
Para manter o controle de tudo, o deputado Picciani escolheu até o chefe de gabinete do ministro da Saúde, Guilherme de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário