Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Noticia do Diário do Poder. LAUDO CONFIRMOU LASÕES JOVEM ACUSA SENADOR TELMÁRIO DE ESPANCÁ-LA ATÉ DESMAIAR SENADOR DO PDT ACUSADO DE BRUTALIZAR GAROTA DE 19 ANOS

27 de jul. de 2016

Noticia do Diário do Poder. LAUDO CONFIRMOU LASÕES JOVEM ACUSA SENADOR TELMÁRIO DE ESPANCÁ-LA ATÉ DESMAIAR SENADOR DO PDT ACUSADO DE BRUTALIZAR GAROTA DE 19 ANOS

Uma jovem de 19 anos, identificada como Maria Aparecida Nery de Melo, registrou ocorrência contra o senador Telmário Mota (PDT). No boletim, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), ela disse que foi espancada com chutes e socos com tanta violência que chegou a desmaiar.
A jovem diz que viveu com o suposto agressor um "caso" e que nos últimos três anos e meio estava sofrendo ameaças de morte. E pediu providências à delegada. O caso foi revelado pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quarta-feira (27).
A delegada da Deam, Verlânia Silva, disse à reportagem que ficou caracterizada "violência contra a mulher" e que as agressões foram confirmadas pelo exame de corpo de delito, que apontou "múltiplas lesões". O laudo apontou lesões na cabeça, boca, orelha esquerda, região dorsal, braço direito e joelho esquerdo.
O senador negou ter agredido a garota e ter mandito relacionamento amoroso com ela. "Não teve negócio de agressão, não existe isso, até porque não tenho nada com ela", disse à Folha.
Como o parlamentar tem foro privilegiado, a delegada enviou o inquérito em 31 de maio à Procuradoria da República de Roraima. Rodrigo Janot, da Procuradoria-Geral da República, recebeu os autos logo depois e abriu procedimento preliminar interno. A PGR já intimou a defesa de Telmário Mota, em 22 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário