Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Debate à Prefeitura de Sobral vai das propostas dos candidatos aos ataques de corrupção ( Uma pergunta por que o Tasso não vem para sobral?)

26 de set. de 2016

Debate à Prefeitura de Sobral vai das propostas dos candidatos aos ataques de corrupção ( Uma pergunta por que o Tasso não vem para sobral?)


OBS: do blog, Mais um debate onde os candidatos a prefeito de Sobral, tiveram oportunidade de repassar para população quem é quem. Uma surpresa para o povo de Sobral foi a coragem do candidato do PMDB Moses Rodrigues,que  assumir uma postura de um candidato de oposição ao grupo politico de situação que comanda a politica em Sobral há 20 anos. Diferente do candidato do PSDB, que não conseguiu repassar para a população, que é um candidato de oposição, em suas intervenções o mesmo não aproveitou para fazer as denuncias da atual politica de situação, o mesmo fez apenas uma critica ao  candidato do PMDB, e todos esperavam que ele apontasse as irregularidades da situação, mas não aconteceu pelo o contrário tiveram um jogo de compadre.
Ivo Gomes (PDT), Moses Rodrigues (PMDB) e Doutor Guimarães (PSDB) debateram na madrugada desta segunda-feira (26), na TV Verdes Mares, as propostas para a Prefeitura de Sobral.

Apesar das boas propostas de governo de cada candidato, o clima ficou tenso quando Moses Rodrigues afirmou que Ivo Gomes seria investigado por indícios de corrupção no Ministério Público. Ivo Gomes lamentou o que classificou como falsa informação de Moses e pediu para que o sobralense checasse na internet se há qualquer denúncia ou investigação em curso que envolva o seu nome.
Ivo e Moses também discutiram o tema da violência em Sobral, após reportagem no Fantástico, na Globo, sobre uma passeata de criminosos pelas ruas do município. Moses disse que irá armar a Guarda Municipal para o combate à violência, enquanto Ivo se disse preocupado com o tema e que não há espaço para demagogia. Ivo sugeriu um reforço da segurança em parceria com a Polícia Militar, além de políticas voltadas para o tratamento de usuários de drogas. fonte Eliomar lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário