Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Superintendente, diretores e gerentes do BNB Fazem uma avaliações positiva do desenvolvimento da produção do Projeto Piloto da Bovinocultura leiteira em Sobral e Região.

9 de fev. de 2017

Superintendente, diretores e gerentes do BNB Fazem uma avaliações positiva do desenvolvimento da produção do Projeto Piloto da Bovinocultura leiteira em Sobral e Região.

Aconteceu, nesta quinta-feira (9)de Fevereiro de 2017, BNB. A Diretoria do Banco do Nordeste do Brasil, esteve reunidos juntos com vários Prefeitos, Secretários e  agricultores da região, analisando os últimos dois anos 2015 e 2016. O Projeto Piloto da Bovinocultura da  Região. Prefeitos Secretários, sindicatos e agricultores estiveram presentes. Em destaque os prefeitos foram: 

Elmo prefeito de Cariré, Marcelo prefeito Santana do Acaraú, Jackson prefeito de Massapê, Wellington Vasconcelos de Groaíras e vários secretários e representantes dos sindicatos da região.

Os mesmos fizeram uma avaliação do Projeto Piloto de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva de Bovinocultura de Leite - Pólo Sobral, realizado no SISAR em Sobral. 

O evento teve como objetivo de avaliar os anos 2015 e 2016,  e fortalecer novas metodologias para Cadeia Produtiva do Leite no Ceará e o plano de ação no Pólo Sobral, assim como, apontar as principais dificuldades e as estratégias para solucionar. 

Este projeto faz parte das ações desenvolvidas pelo Banco do Nordeste(BNB), com parceria da Prefeitura Municipal de Sobral, Ematerce, Sindicatos Rurais, Embrapa e Sebrae
O Sr. Edmundo, Diretor Geral da Agencia do BNB de Sobral falou na entrevista com os radialistas Moises Arruda e Bené Fernandes, da importância desse projeto: ” Esse programa objetiva potencializar através do desenvolvimento as atividades produtivas identificadas na Região, em caráter especial a bovinocultura de leite, que apesar do período continua mantendo um crescimento continuo nesse setor. O Banco além de financiar os projeto, também acompanha a cadeia produtiva e dar assistência técnica necessária para o continuísmo do projeto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário