Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Dois louco no Mundo querendo destruir a humanidade. Coreia do Norte ameaça atacar Washington e Seul sem aviso prévio

26 de abr. de 2017

Dois louco no Mundo querendo destruir a humanidade. Coreia do Norte ameaça atacar Washington e Seul sem aviso prévio

Na contínua escalada das ameaças e demonstrações de força entre Estados Unidos e Coreia do Norte, o governo de Kim Jong-un  declarou nesta terça-feira, em editorial do jornal local Rodong Sinmun, que está pronto para atacar alvos como Washington e Seul sem qualquer aviso prévio.
A ameaça é uma resposta de Kim Jong-un ao envio do submarino nuclear americano USS Michigan para o litoral da Coreia do Sul, no mesmo da em que o país celebra o 85º aniversário da fundação de seu exército.
A manobra foi ordenada por  Donald Trump , com o objetivo de intimidar o ditador norte-coreano, que afirmou que reforçará suas “medidas nucleares de autodefesa” perante o envio do porta-aviões americano USS Carl Vinson para perto de seu território.
Além da nova ameaça, Kim Jong-un aproveitou os exercícios militares das comemorações do aniversário de fundação do seu Exército, nesta terça-feira, para testar sua artilharia de longo alcance.
(Com ANSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário