Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Esta havendo uma ciumeira entre vereadores da situação, de quem faz e quem não faz! Vereador Cleiton Prado relata doto seus trabalhos e outros dizem que foram eles que fez! mas a verdade esta a vista da população!

26 de out. de 2017

Esta havendo uma ciumeira entre vereadores da situação, de quem faz e quem não faz! Vereador Cleiton Prado relata doto seus trabalhos e outros dizem que foram eles que fez! mas a verdade esta a vista da população!



Cleiton Prado   fonte.                  
                                  .Quem faz Prova.  Há uma ciumeira entre os vereadores da situação, todos estes trabalhos apresentados pelo o vereador Cleiton P. outros vereadores tem dito que quem fez estes pedidos tinham sido eles. mas a verdade esta ai relatada.

Quero agradecer o Sr.Raimundo da CITELUM e ao Sec.David Bastos por mais um pedido meu atendido!Mais uma luminária completa sendo colocada no bairro do Sumare na Tubiba 1 enfrente o campo do Ferroviário a pedido do Sr.Antonio Lava Jato.

Quero agradecer o Sr.Raimundo da CITELUM e ao Sec.David Bastos e o engenheiro Joao Paulo por mais um pedido meu atendido!Mais duas luminária completa sendo colocada na Alameda Maranhão no bairro da Colina a pedido do Sr.Luis morador da rua citada acima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário