Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Só 21 que tenta cumprir a lei. DENÚNCIA DA PGR SENADORES RECUAM E ADIAM VOTAÇÃO SOBRE AFASTAMENTO DE AÉCIO NEVES POR 50 X 21 VOTOS, SENADORES DECIDEM DISCUTIR O TEMA NO DIA 17

4 de out. de 2017

Só 21 que tenta cumprir a lei. DENÚNCIA DA PGR SENADORES RECUAM E ADIAM VOTAÇÃO SOBRE AFASTAMENTO DE AÉCIO NEVES POR 50 X 21 VOTOS, SENADORES DECIDEM DISCUTIR O TEMA NO DIA 17

50 gosta de apoia a corrupção!
Na noite desta terça-feira (3) por 50 votos a 21, os senadores decidiram adiar a votação sobre o afastamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG). 
A maioria dos senadores aprovou o requerimento do senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE), desta forma, os parlamentares voltam a discutir o tema no dia 17 de outubro.
No dia 11 o Supremo Tribunal Federal (STF), vai julgar uma Ação Direta de Inconstitucionalidade sobre medidas cautelares envolvendo membros, senadores e deputados, do Congresso Nacional.
Na semana passada a Primeira Turma do STF negou o pedido de prisão da PGR, ainda sob o comando de Rodrigo Janot, contra o Tucano, porém determinou seu afastamento do mandato de senador e seu recolhimento domiciliar noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário