Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : O Blog apresenta: Fogo Cruzado. A nova novela politica revelada em Sobral.

17 de nov. de 2015

O Blog apresenta: Fogo Cruzado. A nova novela politica revelada em Sobral.


Nossa reportagem revelará vários capítulos de fatos da novela politica de Sobral. Amigos, para que todos entendam, vamos falar dos acontecimentos e os fatos políticos de Sobral, ilustrando com fotos e linguagem da imprensa e dos próprios políticos de nossa terra.  

 

3º- CAPITULO: Os grupos políticos que estão se apresentando para as próximas eleições de 2016 em Sobral. 









O grupo de Oposição. Era verde igual ao incrível Hulk e Agora é Azul de alegria!
O pré-candidato á prefeito de Sobral pelo o PSDB, Dr. Guimarães sempre se apresentou contra o grupo que  esta no poder mais de 20 anos e mostrou fatos de um politico de oposição das coisas erradas de Sobral. Segundo o mesmo disse, sem líder, e nem  mídia para divulgar os nosso projeto, o povo estão fazendo este trabalho pela rede social e isso esta fazendo á diferença. 
 Dr. Guimarães falou, que vem construindo um projeto para solucionar vários problemas, que a população vem sofrendo. O mesmo resolveu junto com o povo de Sobral, tanto do Centro, Bairros, Distritos e vilarejos consolidar este projeto que será autêntico da própria comunidade. As propostas mais elaboradas desrespeitam mais a Segurança, Saúde e Desemprego, estas são as mais citadas. SOS SOBRAL- A Cidade Pede Socorro. continuá... 
As próximas cenas desta novela!
Nas especulações falam que Dr. Guimarães representa um perigo para Sobral por quê? Este é um retrato politico das fofocas de Sobral, Dr. Guimarães X Moses ou (Dr. OSCAR) X Ivo Gomes ou (CID). Três nomes e um destino! Prefeitura de Sobral. Correndo por fora PSOL e OUTROS. 
Para reflexão: O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário