Avaliação da CONDSEF/Negociações; Minuta da proposta do governo; Calendário de Atividades e Encaminhamentos.
RESOLUÇÕES
Aprovar a proposta do governo com os seguintes ajustes: 33% em cima do VB do NS, NI e NA; Inclusão dos servidores da SPU; Impactos financeiros a partir de janeiro de 2012, da Lei 12.277; GAE do NA/PECFAZ, Bolsa VPNI do DNOCS; Docentes de Fernando de Noronha; GACEN e GECEN.
*Fica autorizada a direção da CONDSEF assinar o Termo de Compromisso, após o término das negociações da Lei 12.277.
§ Manter calendário de mobilização com assembléias, atos públicos, como forma de preparar a greve para o ano de 2012.
§ Definir prazo para o governo apresentar uma proposta definitiva da Lei 12.277, até março/2012.
MOÇÕES
MOÇÃO DE APOIO
Nós, participantes da Plenária Nacional da CONDSEF, em 22/08/2011, no DF, apoiamos a luta dos indígenas, Ribeirinhos e povos que vivem na Floresta Amazônica, contra a construção da hidrelétrica Belo Monte no Rio Xingu, que além de desalojar essas comunidades não vai atender às necessidades de energia da população Xinguana. Para completar os problemas que essa usina vai acarretar, várias cidades da região vão ter bairros inteiros inundados, vão ter a parte do Rio Xingu que banha suas terras desviada e, assim, o rio vai secar nesses setores.
MOÇÃO DE REPÚDIO
Que saia desta Plenária, uma moção de repúdio contra a prática antissindical dos diretores da CONAB contra os Sindicatos Gerais, não aceitando a Comissão de Acordo Coletivo eleita pela base sindical.
Como também a expulsão do companheiro Walter, Secretário-Geral do SINDSEP/AM, da assembléia/CONAB. Colaborador - Roberto Luque
Brasília-DF, 22 de agosto de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário