Nunca pensei que isso ocorreria um dia. O governador do Ceará, Cid Gomes, foi calorosamente vaiado em Sobral (sua própria terra).
As várias vaias sofridas pelo governador o deixou tenso e irritado. Cid não queria perder o rebolado e chamou um professor para o palco. Não prestou: “Deus vai permitir que o senhor nunca mais seja o governador do Ceará”, disse o professor.
O prefeito Veveu Arruda sofreu também as conseqüências e foi também vaiado.
Ivo Gomes e os demais assessores não acreditavam no que viam e saíram revoltados com situação.
Nunca na história de Sobral o governador Cid Gomes havia sido vaiado por tantas vezes e por tanto tempo.
O fato aconteceu quando da realização do show de Zeca Baleiro hoje a noite (agora a pouco) por ocasião da assinatura da ordem de serviço para início das obras de internalização da fiação do centro histórico de Sobral. Desde do primeiro minuto que subiu ao palco montado a margem esquerda do Rio Acaraú, até a hora de sua despedida, o público que aguardava a apresentação de Zeca Baleiro, resolveu receber o governador e as demais autoridades debaixo de muita vaia.
Apenas 4 vereadores prestigiaram o evento: João Alberto, Itamar Ribeiro, Adaldécio e Hermegildo.
No camarote reservado ao governador, Cid Gomes não quis ficar e foi embora.
fonte- blog -Sobral em Evidência
povo povo do ceara acordemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmvamos botar nossa memoria em diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vaia é pouco, olhe a arroganciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaolh a prepotenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais vaiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, SOBRAL é nosso não de ferreira gomessssssssssssssssss
ResponderExcluir