Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eleições CAPESESP‏

18 de abr. de 2012

Eleições CAPESESP‏

Bom dia,
 companheiro Moisés,
 Sou um ex-servidor da FUNASA, aposentado e buscando o assunto das eleições da CAPESESP encontrei o seu blog, muito bom por sinal e ví a divulgação de carta da atual Presidente. Daí tomei a liberdade de te pedir que divulgue também a "Nossa Chapa" que tem na pessoa do Cassimiro uma pessoa de experiência em recursos humanos e área financeira , já que foi Coordenador de Recursos Humanos da Presidência da FUNASA e Presidente e Diretor Financiero da CAPESESP.
 As dificuldades financeiras que a CAPESESP está passando já preocupa porque em alguns estados a rede credenciada já está suspendendo os atendimentos. Enviei email prá capesesp daqui de fortaleza indagando sobre o assunto e estou esperando resposta.
 A njotícia que está sendo divulgada é que desde o final do ano passado a CAPESESP está cortando parte dos valores que tem que pagar para a rede por falta de recursos.
O pior é que a outra opção que se tem é a GEAP que sempre teve este tipo de problema.
 Antes da adminsitração da atual presidente nunca ouvimos este tipo de comentário. Os médicos sempre elogiaram a CAPESESP porque sempre pagou em dia. O Cassimiro uee é candidato da Nossa Chapa tem divulgado estas dificuldades e prometendo resolver quando for eleito epelo seu passado é uma esperança pra gente.
 Para voce avaliar melhor a Nossa Chapa dê uma olhada no site do movicap:
http://www.nossachapa.com.br/.

Um abraços e boa sorte para a nossa CAPESESP.

Fco josé

Nenhum comentário:

Postar um comentário