Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : ESCLARECIMENTOS

11 de nov. de 2013

ESCLARECIMENTOS

Do blog: O vereador Fredin fez um esclarecimento, a matéria que 
colocamos em nosso blog a fonte não foi do vereador, mas tem um 
cunho de verdade onde essa fonte me passou pois os detalhes que 
nós foi passado mostra o que ele acha´.
                                                   ESCLARECIMENTO
Muito me foi perguntado sobre a última postagem no
 Blog do Moises Arruda( link abaixo) em que fala a situção 
do PV no governo do Estado e a Foto do Presidente 
Municipal ladeado por vereadores da situação, vereadores
 estes que tem profundo respeito, amizade e admiração pelos
 seus trabalhos, são eles Gimar Bastos e Gege Romão.
Gostaria de informar a todos os amigos e aos colegas 
partidários do PV, inclusive o Presidente Municipal
 do Partido Guimarães PV que a última postagem no
 blog Moisés Arruda referente ao Presidente nada 
condiz com o respeito e admiração que tenho pelo mesmo,
 dessa forma lhes garanto que estas declarações não 
foram feitas nem por mim Valfredo (Fredim Jaibaras)
 nem por qual quer de meus assessores.
Dessa forma quero salientar que o PV de Sobral está junto
 buscando as melhorias para o povo e em busca dos
direitos do cidadão, como o 13° dos servidores.


Att. Valfredo Linhares Ribeiro - Fredim Jaibaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário