O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), segue com a artilharia apontada para a presidenta Dilma Rousseff. Enquanto o apagado Aécio Neves (PSDB) tem evitado críticas mais duras a petista, Campos continua afiado. Durante uma visita ao município de Nazaré da Mata, o pernambucano disparou, “não dá para ter mais quatro anos de Dilma, o Brasil não aguenta”.
O governador aproveitou um encontro político, promovido pelo PSB, para aumentar continuar com os ataques, “A presidenta não soube tocar o Brasil do jeito que precisava ser tocado. Quem acha que sabe tudo não sabe de nada” e aproveitou para destacar que o Brasil “parou de crescer como estava crescendo”.
A estratégia de Campos é afagar o governo do ex-presidente Lula e responsabilizar Dilma por não conseguir dar continuidade gestão do petista. Para o governador, o país não poder assistir os problemas serem “jogados para baixo do tapete” e chama Dilma para o debate, “O Brasil não pode admitir que se fuja do debate. A presidenta da República não tem direito de fugir do debate, ela tem que vir para o debate.” fonte D. do Poder
Nenhum comentário:
Postar um comentário