Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Movimento Fortaleza de Marina vai ocupar a Praça do Ferreira. OBS: do blog. Existem uma nova onda quem é Eunício também é Marina

25 de set. de 2014

Movimento Fortaleza de Marina vai ocupar a Praça do Ferreira. OBS: do blog. Existem uma nova onda quem é Eunício também é Marina

marina silva
“A Esperança vencerá o medo” é o mote que o suprapartidário “Movimento Fortaleza de Marina” difundirá nesta quinta-feira, a partir das 15 horas, quando ocupará a Praça do Ferreira. O objetivo é adesivar veículos e distribuir panfletos de apoio à candidatura de Marina Silva à presidência da República.
Uma barraca com autofalantes para divulgar as propostas da candidata vai funcionar no local, enquanto um grupo de aproximadamente 60 pessoas percorrerá o Centro distribuindo material de campanha da candidata e conversando com a população.
O mote é o mesmo que foi adotado por Lula na sua campanha de 2002, quando seus adversários espalharam mentiras a respeito do candidato com o objetivo de gerar uma clima de pânico na população caso fosse ele vitorioso.
fonte Eliomar Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário