Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : inform da Câmara Municipal de Sobral.15 de jun.wmv O nosso blog não quer e nem deve ensinar ninguém fazer divulgação de uma casa legislativa. Mas vamos lembrar algumas divulgações que fizemos no blog e rede sociais na época do Dr.João Alberto Presidente da Câmara de Sobral.

21 de abr. de 2015

inform da Câmara Municipal de Sobral.15 de jun.wmv O nosso blog não quer e nem deve ensinar ninguém fazer divulgação de uma casa legislativa. Mas vamos lembrar algumas divulgações que fizemos no blog e rede sociais na época do Dr.João Alberto Presidente da Câmara de Sobral.



Relembrando as divulgações do mês de jun. De 2012, época que a Câmara Municipal de Sobral, era bem divulgada com uma transparência e que os cidadãos da cidade e Distritos tinham o conhecimento do que acontecia na casa do povo, e era transmitido ao vivo pelo Radio e programas espalhados por todas as emissoras da cidade. Diferente de hoje que é totalmente ao contrário da época. As Sessões atuais estão sendo mal divulgadas e censuradas, por que as tribunas dos vereadores e os questionamentos e as denuncias, não são colocadas para o conhecimento publico nos programas de radio locais e nem tem transmissão ao vivo pelo o radio. 
fonte youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário