Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : TRANSFERÊNCIA Presidente do PSB nacional só aceita filiação de Roberto Cláudio e Salmito Filho Carlos Siqueira confirma que prefeito de Fortaleza iniciou negociação para saída do PROS.

21 de abr. de 2015

TRANSFERÊNCIA Presidente do PSB nacional só aceita filiação de Roberto Cláudio e Salmito Filho Carlos Siqueira confirma que prefeito de Fortaleza iniciou negociação para saída do PROS.

Luciano Augusto
jornalismo@cearanews7.com.br


OBS: do blog com esta informação em foco, filiados do PROS, estão  de olho em traição ao partido, podendo requerer os mandatos de quem sair.
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, confirmou em conversa com representantes do partido no Ceará, que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PROS) está mesmo em negociações avançadas para se filiar ao partido. 

A conversa teria sido iniciada na semana passada, durante encontro com o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, presidente da Federação Nacional de Prefeitos.

Entretanto, o comando do PSB definiu algumas exigências: somente dois integrantes do PROS no Ceará poderiam se filiar à legenda, nesse caso, o prefeito Roberto Cláudio e o presidente da Câmara dos Vereadores de Fortaleza, Salmito Filho. 

Caso seja confirmada a transferência, o cenário político no Ceará muda completamente, já que o PROS está fragilizado e não contará com apoio de PDT, PT e PMDB, que já anunciaram intenção de candidatura própria.

Além disso, os deputados estaduais do PROS no Ceará terão que procurar outra agremiação, já que também não serão aceitos no PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário