Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Secretario das cidades, do governo Camilo Santana, Reafirma que os Políticos de oposição são cães que ladram e implantam o ódio, em quanto seu grupo inaugura obras e implantam Amor.

26 de jun. de 2015

Secretario das cidades, do governo Camilo Santana, Reafirma que os Políticos de oposição são cães que ladram e implantam o ódio, em quanto seu grupo inaugura obras e implantam Amor.

O Deputado Estadual (PROS) licenciado, Secretário das Cidades do governo Camilo Santana, Ivo Gomes, deu entrevista em uma emissora de Sobral, nesta tarde de sexta 26/06/2015, e reafirmou o que disse, por ocasião da inauguração de uma praça, que os políticos de oposição de Sobral são cães que ladram. Ele também disse que seu grupo politico, em quanto inaugura obras e implanta o Amor, os opositores pregam o ódio, são totalmente ignorantes politicamente. Estes só têm ódio no coração e povo sabe separa e vai ter o momento de falar quem será o candidato do Amor, pois se falar quem é o candidato agora vai prejudicar Sobral, por isso só falaremos no próximo ano, na época certa disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário