Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Custa muito caro ser leigo quando o assunto é dinheiro.

9 de nov. de 2015

Custa muito caro ser leigo quando o assunto é dinheiro.



Seguir cegamente as recomendações do gerente do banco pode ser muito perigoso.

Enquanto ele fica mais perto de bater suas metas profissionais e ser promovido, seu dinheiro corre o risco de virar pó.

Justamente por isso, recomendo fortemente o curso Investimento para Leigos.

Ele tem rápida duração e é acessível a qualquer pessoa. É um grande sucesso entre nossos leitores, com total aprovação:
“Primeiramente eu gostaria de parabenizar a equipe da Empiricus pelo curso realmente esclarecedor, mesmo tendo conteúdo denso e diverso. Já enxergava a Empiricus como uma empresa séria, mas com certeza este curso está indo além das minhas expectativas. Parabéns!”
Luciana C. – assinante do Criando Riqueza
“Gostaria de agradecer pelo curso. Estou adorando! E não é que eu estou até me divertindo com as experiências novas nesse universo que eu achava tão enigmático...

Achava que isso era só para quem estava no inicio de suas vidas profissionais, que para mim não dava mais tempo. Mas descobrir que sou capaz de mudar minhas perspectivas para um futuro um pouco mais prospero não tem preço. Por favor, continuem com o trabalho maravilhoso de toda a equipe. Agora além de cliente virei fã.

Grata Grata Grata”
Claudia X. – assinante do Criando Riqueza
“Gostaria de parabenizar a cada um de vocês pela excelente iniciativa e atitude em promover o curso Investimentos para Leigos, e ainda mais pela qualidade e clareza nas aulas. Estão todos de parabéns!”
Arthur M. – assinante do Criando Riqueza
E aí, gostou da minha sugestão?

Caso queira saber mais detalhes, basta clicar no link abaixo. Ali tem o programa das aulas e todos os detalhes sobre este curso:


Para dar uma condição melhor aos seus familiares e ter uma vida mais tranquila, não basta ser bom apenas em sua área profissional de atuação.

É preciso também deixar de ser leigo em Finanças para que o dinheiro conquistado com tanto esforço não fuja pelo ralo e renda da forma mais eficiente possível.

Por isso, a partir de hoje você está cadastrado para receber o conteúdo gratuito do Criando Riqueza em seu email. A equipe da Olivia vem abordando conteúdos muito interessantes que podem fazer toda diferença nas administração das suas finanças.

Lembrando que você pode se descadastrar do recebimento do Criando Riqueza quando quiser, nos próprios emails da série.

Um abraço,
Roberto Altenhofen

PS. Preparei algo especial para o nosso último contato. Amanhã começa uma nova etapa de sua jornada financeira. Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário