Candidatos com um grande número de “santinhos” no chão, nas proximidades das zonas eleitorais, no dia da votação, serão chamados para esclarecer sobre a “chuva” ocorrida na calada da madrugada.
O alerta é do promotor de Justiça Emanuel Girão, durante a palestra “Propaganda Eleitoral”, nessa sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Fortaleza, no seminário que debateu as novas regras da Legislação Eleitoral, que passaram a ser colocadas em prática neste ano.
Em uma promoção do Legislativo de Fortaleza, com apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), o seminário também contou com a palestra “Mudanças da Nova Legislação Eleitoral”, pelo juiz Marcelo Roseno; com a palestra “Arrecadação, Gastos e Prestação de Contas”, pelo secretário do Controle Interno do TRE-CE, Rodrigo Ribeiro; além da presença da juíza Daniela Lima da Rocha, que destacou a importância do evento.
O presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PDT), reafirmou a relevância do seminário, em que “vereadores, servidores e jornalistas, que fazem a cobertura das sessões na Câmara, devem estar cientes das limitações impostas pela legislação neste período”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário