O presidente da Câmara, não organizou como seria a regra dos candidatos convidados. O tempo foi muito desgastante tanto para o candidato e as pessoas presentes. Outra coisa que não ficou bem clara as perguntas que poderiam ser feitas, o vereador autor da matéria não teve o direito de fazer perguntas de entereses da sociedade, pois foi interrompido pelo o presidente, que não aceitava as perguntas do vereador Adauto Arruda quando o mesmo perguntou sobre as Cooperativas e a ssociações, Zezão disse que as perguntas fosse só de interesses das proposta dos candidatos. Asim ficou sem questionamento politico e as perguntas não tiveram uma transparência de compromisso politico que fossem bem debatido.
Ficou fácil para as resposta do candidato que utilizou um tempo já mais visto em um debate em uma Câmara Municipal. Ele candidato teve 30 minutos para se apresentar e depois abriram para perguntas de todos vereadores presentes, dando os vereadores três minutos para perguntas e o candidato tinha o tempo que quiser-se para responder isso rendeu mais de três horas para o primeiro candidato, e os outros terá o mesmo tempo?
Em umas das perguntas sobre as politicas dos bairroa o candidato disse que nos bairros vai fazer uma guaribada, ou seja uma arromadinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário