Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Nostradamus dos Balcãs': Obama será "o último presidente de os EUA" Publicação: 10 de novembro de 2016 20:37 GMT | Última actualização: 11 de novembro de 2016 04:31 GMT 4.4K328

11 de nov. de 2016

Nostradamus dos Balcãs': Obama será "o último presidente de os EUA" Publicação: 10 de novembro de 2016 20:37 GMT | Última actualização: 11 de novembro de 2016 04:31 GMT 4.4K328


Clairvoyant havia previsto que o presidente dos EUA 44th seria negro, e também combinava com o 11-S ea ascensão do Estado Islâmico, entre outros eventos históricos.
Joshua RobertsReuters
Siga-nos no Facebook

clarividente búlgaro Baba Vanga de, também conhecido como o 'Nostradamus dos Balcãs ", previu que Barack Obama seria o" último presidente dos Estados Unidos ", o que tem causado alguma incerteza sobre o futuro da nação americana após a vitória Donald Trump na eleição presidencial, relata o Daily mail.

Vanga, que viveu entre 1911 e 1996, foi reconhecido como um dos maiores visionários do século XX por suas previsões sobre eventos históricos e que finalmente ocorreu. Este cartomante búlgaro profetizou que o presidente dos EUA 44th seria preto, mas não está claro o que ele entende por que Obama seria o último.

Obama tecnicamente continua a ser presidente dos EUA até Trump prestar juramento em 20 de Janeiro de 2017, mas esta profecia meramente obscurecer a imagem grande, diz a publicação britânica.

"Os conflitos entre nações serão intensificados"

¿Nostradamus previu a vitória Trump e como isso afetaria o mundo?
Quando o 'Nostradamus dos Balcãs' previu a chegada de um presidente negro à Casa Branca, também previu que, naquela época teria uma grande crise econômica. "Todo mundo colocar suas esperanças nele para terminá-la (a crise económica), mas caso contrário acontecer. Ele levará o país em declínio e conflitos entre as nações do Norte e do Sul serão intensificadas", disse ele.

Ele também falou de uma personalidade messiânica, mas deixou algumas pistas para ajudar a reconhecer o "pacificador", em suas palavras, "sinal de paz duradoura".

Vanga foi à direita ea ascensão do Estado Islâmico com a "grande guerra muçulmana" começaria em 2010, na Síria, e que este conflito terminaria em 2043 com o estabelecimento de um califado com Roma como sua capital. Além disso, ele profetizou os ataques que ocorreram nas Torres Gémeas em Nova Iorque em 11 de Setembro de 2001, ou o tsunami que atingiu a Indonésia em 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário