Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Fenômeno ou esta sendo provocado por Projeto HAARP? Olho do furacão Maria já está na ilha de Vieques, em Porto Rico

20 de set. de 2017

Fenômeno ou esta sendo provocado por Projeto HAARP? Olho do furacão Maria já está na ilha de Vieques, em Porto Rico

O olho do furacão Maria, que mantém a máxima intensidade na escala Saffir-Simpson, está sobre a ilha de Vieques, a 10 quilômetros de Porto Rico, de acordo com o último boletim divulgado pelo Centro Nacional de Furacões (NHC, sigla em inglês) dos Estados Unidos. A informação é da Agência EFE.














O furacão tinha, às 4h (horário local, 5h em Brasília), ventos sustentados de 109 quilômetros por hora (km/h) nessa região, enquanto em Fajardo, no extremo leste da ilha de Porto Rico, atingia 133km/h.
No Aeroporto Internacional de San Juan, a capital porto-riquenha, os ventos chegam a 102km/h, segundo o NHC, com sede em Miami. O poderoso furacão tocará a terra na costa sul de Porto Rico nas próximas horas, informou a instituição.
O centro prevê que o Maria cruzará Porto Rico ao longo do dia e que manterá sua potência como um furacão "extremadamente perigoso", de categoria 4 ou 5.
Ele também prevê que o furacão passe pela costa norte da República Dominicana durante a noite e a manhã de quinta-feira (21), quando é esperado o início de "um lento enfraquecimento".
Edição: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário