Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Que vergonha, ter Um presidente deste! QUADRILHÃO DO PMDB SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CONFIRMA ENVIO DE DENÚNCIA CONTRA TEMER À CÂMARA POR 10 X 1, STF APROVA ENVIO DE SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA TEMER

21 de set. de 2017

Que vergonha, ter Um presidente deste! QUADRILHÃO DO PMDB SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CONFIRMA ENVIO DE DENÚNCIA CONTRA TEMER À CÂMARA POR 10 X 1, STF APROVA ENVIO DE SEGUNDA DENÚNCIA CONTRA TEMER

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram enviar a segunda denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer, para a Câmara dos Deputados.
O placar final apontou maioria favorável ao envio, o único ministro a votar contra foi o ministro Gilmar Mendes. Os demais ministros, Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber, Dias Toffoli, Luiz Fuz, Ricardo Lewandowski, o relator Edson Fachin, Celso de Mello e a presidente da Casa, ministra Carmén Lúcia apoiaram o pressoguimento para a Câmara.
Quadrilhão do PMDB
O ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot apresentou a segunda denúncia contra o presidente Temer na última terça-feira (14). A denúncia tem como base as delações de executivos do grupo J&F e do doleiro Lucio Funaro.
Michel Temer foi denunciado pelos crimes de organização criminosa e obstrução de Justiça. Janot aponta Temer como líder da organização criminosa, “Quadrilhão do PMDB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário