Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Uma mulher cristã. Marina diz que Deus também ama Dilma e Aécio

27 de set. de 2014

Uma mulher cristã. Marina diz que Deus também ama Dilma e Aécio

 Marina Silva, em encontro com lideranças evangélicas em São Paulo - Michel Filho / Agência O Globo


Entre gritos de aleluia, glória a Deus e amém, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, se reuniu nesta sexta-feira com cerca de 300 líderes evangélicos, em um clube de São Paulo. Os pastores declaram apoio e saudaram a candidatura como 'projeto de Deus', que carrega o 'ideário cristão'. Em seu discurso de uma hora, a presidenciável defendeu o estado laico, comparou a a perseguição a Cristo pelo exército romano à situação da eleição e disse que Deus também ama Dilma Rousseff e Aécio Neves.
Marina ainda afirmou que não se vale de questões religiosas para questionar os adversários.
— Não tem nenhum de vocês que viram eu criar qualquer situação embaraçosa, usando a fé e a religião contra os meus adversários. Se eu quisesse, poderia fazer isso. Não seria honesto porque a Dilma nem o Aécio não tem obrigação de ter os meus mesmos princípios de fé. O mesmo Deus que me ama, também ama a Dilma, também ama o Aécio, ama todas as pessoas.
Marina citou versículos bíblicos em sua fala. Depois de discorrer sobre a experiência vivida por Jesus ao ser perseguido pelo exército romano, se sentido angustiado e desemparado, voltou à disputa eleitoral deste ano:
— Neste momento, estamos diante de uma situação que precisa de calma e tranquilidade. Prefiro ganhar ganhando e perder ganhando. Nestas eleições tenho pedido a Deus e ao povo brasileiro que dê as chance de que possa prosperar esse sentimento de mudança no Brasil. (De O Globo - Sergio Roxo)
 Escrito por Magno Martins,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário